GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

O CURSO

O profissional gestor de Recursos humanos – RH, possui características não somente administrativas, que englobam a capacidade de identificar e projetos de recrutamento e seleção, remuneração, desenvolvimento e crescimento, mas também a habilidade de relacionamento interpessoal para trabalhar os aspectos de desenvolvimento e crescimento das equipes de trabalho em uma organização. 

O foco primordial são as pessoas, possibilitando um mercado de trabalho amplo em qualquer área organizacional, pública ou privada. O setor de atuação vai além de burocracias, aprimora equipes e pessoas desempenhando um papel de fomentar o relacionamento entre equipes , criando um ambiente de trabalho positivo.

Reunimos na estrutura curricular todas as habilidades e competências necessárias para atuação no setor de recursos humanos.

MERCADO DE TRABALHO

Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria. Empresas em geral (indústria, comércio e serviços). Órgãos públicos. Institutos e Centros de Pesquisa. Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

DURAÇÃO/carga horária

2 anos

modalidade

ead

Título

Tecnólogo

Grade Curricular

Clique aqui

Perfil do Profissional

Planeja e gerencia sistemas de gestão de pessoas, tais como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, rotinas de pessoal e benefícios. Desenvolve planos de carreira. Promove o desenvolvimento do comportamento individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacionais (cultura, estrutura e tecnologias). Planeja programas de qualidade de vida no trabalho. Especifica e gerencia sistemas de avaliação de desempenho dos colaboradores da organização. Avalia a necessidade de contratação de novos colaboradores. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.

DÊ O PRIMEIRO PASSO

PARA O SUCESSO