LOGÍSTICA

O CURSO

O curso de Logística proporciona a construção de profissionais que projetam, avaliam, aprimoram, e aplicam sistemas de armazenamento, transporte e distribuição e entregas. 

O profissional de habilita a gerenciais o processo de distribuição logístico, acompanhando todas as etapas, desde a compra de matéria prima até a entrega do produto final, sendo capaz de gerenciar, monitorar e controlar aspectos logísticos que busquem a qualidade e aprimoram a eficiência e eficácia das organizações.

Conhecendo os setores industrial, comercial ou de serviços o profissional pode atuar em setores laborais como controladoria, coordenação, expedição, almoxarifado e nos diversos segmentos da área.

MERCADO DE TRABALHO

Clínicas, hospitais, laboratórios, serviços de diagnóstico e outras empresas prestadoras de serviço em saúde. Empresas de serviços de apoio e logística hospitalar. Empresas operadoras de serviços de saúde e cooperativas de saúde. Empresas que comercializam insumos médico-hospitalares. Institutos e Centros de Pesquisa. Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

DURAÇÃO/carga horária

2 anos

modalidade

ead

Título

Tecnólogo

Grade Curricular

Clique aqui

Perfil do Profissional

Gerencia processos de trabalho, sistemas de informação, recursos humanos, recursos materiais e financeiros em saúde. Coordena o planejamento estratégico das instituições de saúde. Organiza fluxos de trabalho e informações. Estabelece mecanismos de controle de compras e custos. Estrutura áreas de apoio e logística hospitalar. Supervisiona contratos e convênios. Gerencia a qualidade dos serviços e os indicadores de desempenho na gestão de organizações de saúde. Desenvolve programas de ampliação e avaliação de tecnologias em saúde. Vistoria, avalia e elabora parecer técnico em sua área de formação.

DÊ O PRIMEIRO PASSO

PARA O SUCESSO