ADMINISTRAÇÃO

O CURSO

O Curso de Administração do Centro Universitário UNIFACIG oferece a seus alunos diretrizes e habilidades para administrar e atuar nas mais diversas áreas organizacionais exigidas no mercado atual.

Administrar é gerenciar, planejar, controlar e desenvolver os recursos humanos, materiais e financeiros das organizações. Essas podem ser públicas, privadas ou organizações sem fins lucrativos.

O Administrador pode atuar nas diversas áreas da organização como: gestão de recursos humanos, logística interna e externa, finanças, marketing, vendas, produção, pesquisa e desenvolvimento. É crescente a procura por Administradores que tenham visão global de mercado e estar apto a analisar e a desenvolver estratégias de acordo com o ambiente no qual a empresa está inserida.

Observamos o constante crescimento de empresas inovadoras, startups e de tecnologia tem sido um grande mercado para atuação do Administrador. E o Centro Universitário UNIFACIG está sempre a frente proporcionando conhecimento e competências essenciais para aumentar a empregabilidade de seus alunos.

Buscando sempre priorizar o trabalho em equipe, atividades criativas e  metodologias ativas e práticas de ensino fazem o diferencial para os nossos alunos, que se destacam cada vez mais no mercado de trabalho.

MERCADO DE TRABALHO

Formar no UNIFACIG  é ter o reconhecimento da melhor instituição de ensino da região. A profissão de Administrador é uma das mais concorridas devido ao crescimento do mercado, da boa remuneração e das oportunidades desafiadoras dos tempos atuais.

DURAÇÃO/carga horária

4 anos

modalidade

presencial

Título

Bacharel

Grade Curricular

Clique aqui

Perfil do Profissional

O Administrador tem visão holística das empresas e mercado, o que o torna mais dinâmico, capar de solucionar problemas, multidisciplinar e criativo. Pode atuar em diversos setores do mercado.

Coordenador(a) do Curso

Prof.ª Mestre Isabelle Werner de Lemos Brissio

Lattes

http://lattes.cnpq.br/8933462064569896

DÊ O PRIMEIRO PASSO

PARA O SUCESSO