MARKETING

O CURSO

Marketing não é apenas propaganda. Essa é uma das áreas de atuação do profissional formado em Marketing pelo UNIFACIG. Expert em mercado, comportamento do consumidor, análise de tendências, este profissional tem sido muito requisitado pelas empresas para se destacarem na mente e no coração dos clientes. Atua com inovação, tecnologia e muita criatividade.

O curso de Marketing do UNIFACIG é de apenas 2 anos, é nível superior e permite seguir a vida acadêmica na especialização, mestrado e doutorado. Por isso aumenta a sua empregabilidade te levando mais rapidamente ao mercado de trabalho.

Por trabalhar com o que há de mais moderno em metodologia de ensino, o Profissional de Marketing do UNIFACIG estuda com técnicas como: projetos, aprendizagem baseada em problemas – PBL, aprendizagem baseada em times – TBL, estudo do caso. A prática e a teoria juntos te torna muito mais expert na profissão do que em muitos outros cursos.

UNIFACIG é nota máxima no ENADE no curso de Marketing e é por isso que sua equipe faz parte do seleto grupo de 6 instituições de ensino convidados do INEP para auxiliar no processo de elaboração das provas para todo o Brasil.

MERCADO DE TRABALHO

Quanto mais difícil é o mercado de consumo, mais importante é o Profissional de Marketing. Procurado para atuar em diversos tamanhos de empresas, a atividade deste profissional vem se destacando nas áreas de branding (gestão de marcas), startups, empresas de tecnologia e de luxo.
Com a crescente onda digital, mais do que nunca os empresários precisam conhecer bem onde irão atuar e quem é o seu público de interesse para poder usar as melhores ferramentas e estratégias. Redes Sociais, E-Commerce, Sites, Mercado Mobile são algumas das áreas onde o Profissional de Marketing tem atuação significativa e crescente.

DURAÇÃO/carga horária

2 anos

modalidade

presencial

Título

TECNÓLOGO

Grade Curricular

Clique aqui

Perfil do Profissional

Tido como “O Diferentão”, o Profissional de Marketing se destaca pela criatividade, inovação e gestão de tecnologias. Analista de tendências, consegue prospectar mercados futuros, antevendo estratégias para as marcas. Curiosidade, pesquisa e informação são a base de trabalho dessa carreira.

DÊ O PRIMEIRO PASSO

PARA O SUCESSO